domingo, 29 de julho de 2012

O Astro Internacional

Aproveitando mais uma vez o bonde dos remasters do Léo Skywaker, estou postando aqui a minha trilha fake do remake de O Astro, com duas sugestões de fãs (que juram de pés juntos que essas músicas tocaram na novela) e outras 3 pra completar a coletânea com 14 faixas.
Bem, a capa ficou muito parecida com o volume 2 que ele montou, mas é obra do papai aqui! xD



Para baixar, clique aqui.

1 - Don't Let Me Be Misunderstood - Dan Torres
2 - It Will Rain - Bruno Mars
3 - Easy (Like a Sunday Morning) - The Commodores
4 - Last Dance - Donna Summer
5 - I Didn't Know My Own Strength - Whitney Houston
6 - Distant Lover - Marvin Gaye
7 - The Story of Our Lives - Alex Dimou
8 - Eu Nunca Te Esqueci (Always On My Mind) - Julio Iglesias
9 - Love I've Never Known - John Legend
10 - White Knuckle Ride - Jamiroquai
11 - Can't Get Enough of Your Love, Babe - Barry White
12 - Baby - Aloe Blacc & Alice Smith
13 - Ne Me Quitte Pas - Maysa
14 - In A Sentimental Mood - Duke Ellington

Bitrate: 320 Kbps
Qualidade: Ótima
Tamanho do Arquivo: 128 Mb

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá,Wanderson!
Resolvi seguir sua ideia e criar um blog,mas não estou tratando dos mesmos assuntos que os seus,mas estou postando minhas capas nele.Se quiser pode ir lá ver,mas eu não estou mandando vc gostar,porque,se você gostar ou não,pra mim não interessa.
Estou seguindo seu blog.
www.blogentretenimentoeetc.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Além do mais ...Queria saber ...se permite que eu poste algumas de suas capas no meu blog (dando os devidos créditos,é claro!)

Unknown disse...

Fique a vontade! :)