sábado, 11 de agosto de 2012

O Melhor Internacional de Novelas

Estou atribuindo essa coletânea ao ano de 1989 e a seleção das músicas seguindo um padrão de muitos discos da época com apenas 12 faixas. Curtam a mais minha nova criação! xD



Download neste link: http://migre.me/dZTYQ


1 - Forever By Your Side - The Manhattans (A Gata Comeu)
2 - What Do We Mean To Each Other? - Sergio Mendes (Brega & Chique)
3 - I Can Dream About You - Dan Hartman (Livre Para Voar)
4 - Sunshine On My Shoulders - John Denver (O Amor É Nosso)
5 - Hold Me Till The Morning' Comes - Paul Anka with Peter Cetera (Guerra dos Sexos)
6 - If Looks Could Kill - Heart (Roda de Fogo)
7 - When The Night Closes In - Secret Service (Selva de Pedra)
8 - Sailing - Christopher Cross (Coração Alado)
9 - Sugar Free - Wa Wa Nee (Mandala)
10 - We've Got Tonight - Kenny Rogers & Sheena Easton (Louco Amor)
11 - West End Girls - Pet Shop Boys (Selva de Pedra)
12 - Call Me - Ivana Spagna (Sassaricando)


Bitate: 320 Kbps
Qualidade: Ótima
Tamanho do Arquivo: 112 Mb

4 comentários:

maciro disse...

o link ta expirado teria como consertar

maciro disse...

a maioria ds links que aceso estao expirado vc pretende consertar parabens pelo trabalho belissimo

DownloadGeral disse...

Novo link p/ download: https://tinyurl.com/c85zqzmm

paulo henrique disse...

anos 80 vol 4 link quebrado amigo