quarta-feira, 3 de abril de 2013

Olhai Os Lírios do Campo Internacional

Acabei de montar e ficou bonitinha! xD



Download neste link: http://migre.me/dY7MR

1 - I Have A Dream - ABBA
2 - Ça Va Pas Changer Le Monde - Joe Dassin
3 - For You - Triumvirat
4 - Yesterday - Jack Jones
5 - Baby Baby - Los Bravos
6 - Come September - Billy Vaughn & His Orchestra
7 - You - Marti Caine
8 - Loving You Was Easy - Gary Benson
9 - Una Mezza Estate - Fred Bongusto
10 - When Summer Is Gone - Gary Lewis & The Playboys
11 - We Don't Think About Tomorrow - Jack & Glenda Mills
12 - Too Young - Lawrence Welk
13 - San Francisco - Scott McKenzie
14 - Nancy's Song - 101 Strings Orchestra

Bitrate: 320 Kbps
Qualidade: Ótima
Tamanho do Arquivo: 97 Mb

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Wanderson, eu mandei uma mensagem pelo Facebook pra vc, eu gostaria de divulgar essas artes incríveis que você faz para essas trilhas sonoras fake no meu blog Design Innova, eu até vi que vc colocou ele no seus favoritos. Se tiver interessado, entre em contato comigo pelo formulário do blog mesmo.

Unknown disse...

Poxa, eu fico muito honrado, fique a vontade para postar!!! Essas capas eu as tenho em tamanho grande no G+, pode pegar lá!!! E muito obrigado pelo reconhecimento!!!

Mas quanto a mensagem no Facebook, eu juro eu nao a vi!!! :)

trilhas preferidas disse...

como faço pra baixar esta trilha. não estou conseguindo baixa-la!

Mau e Mar disse...

Parabéns, por seu belo trabalho... Infelizmente para mim, descobri o blog a pouco e algumas trilhas não consigo baixar. Há outro modo...

777 disse...

O 4shared bloqueou por direitos autorais.